ACQUAMOTION

Link -> ACQUAMOTION

Piscinas de águas quentinhas para se divertir muito e curtir as quatro estações do ano no mesmo dia, tudo isso em plena Serra Gaúcha? Sim, aqui no Acquamotion! Conheça o parque de águas termais da cidade de Gramado que garante experiências únicas para a família inteira.

Horário de atendimento: 10:00 às 18:00 - consulte dias de abertura

Você será direcionado para um link externo.

 

SNOWLAND

Link - > SNOWLAND

No reino de Snowland, em Gramado, tem neve de verdade o ano inteiro. Em qualquer estação o clima é de diversão, com atrações incríveis para todas as idades! Viva a emoção de deslizar pelo gelo, descer a montanha de neve em família e até praticar esportes de neve como esqui e snowboard. Você vai se encantar com shows repletos de magia e emoção. Snowland Gramado, neve de verdade!

Horário de atendimento: 10:00 às 17:00 - consulte dias de abertura

Atrações: 10:00 às 16:30

Você será direcionado para um link externo.

 

NBA PARK

Link -> NBA PARK

Majestoso e inesquecível, o primeiro Park temático da NBA chega ao Brasil, localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, é um espaço de tecnologia e muita diversão. O NBA PARK, é um local com muitas atrações: um museu repleto de peças autografadas pelas maiores lendas da liga, diversos games de última geração, pocket show, interação com mascotes, espaço kids, cafeteria, restaurante e a maior NBA STORE da América Latina.

Horário de atendimento:

Baixa temporada: Quarta a segunda-feira 10:00 às 17:00 

Alta temporada: aberto todos os dias 10:00 às 17:00 

Confira o calendário

Você será direcionado para link externo.

 

EXCEED GAMES PARK GRAMADO

Link ->EXCEED

Se você é um fã de jogos eletrônicos e busca por uma dose extra de adrenalina e desafios, então o lugar certo para você é o Exceed Park! Aqui, você encontrará simuladores ultra modernos e jogos de realidade virtual que irão te surpreender e fazer com que você sinta que está vivendo a experiência real. Venha superar seus limites e se divertir como nunca antes!

Horário de atendimento: Todos os dias das 10:00 às 18:00 exceto às terças-feiras.

 

Você será direcionado para um link externo.

GRAMADOZOO

Link ->GRAMADOZOO

UTILIZE NOSSO PROMO CODE WIS0202

O GramadoZoo é um empreendimento que preza pelo bem-estar animal, pesquisa, educação e conservação ambiental. Oferece a oportunidade de se aproximar de animais da fauna brasileira em enormes viveiros de imersão, sem grades e jaulas, reproduzindo o habitat natural das espécies. Venha conhecer e se divertir!

Mês de Junho : Aberto de quartas à domingo, das 10:00 às 16:00

Mês de Julho : Estaremos diariamente, das 10:00 às 16:00 exceto nos dia 03, 04, 11 e 12 julho.

Você será direcionado para um link externo.

 

MINI MUNDO

Link ->MINI MUNDO

O Mini Mundo é um parque ao ar livre, formado por réplicas fiéis de obras de várias partes do mundo. As construções são ricas em detalhes e únicas. Juntas elas compõem nossa cidade 24 vezes menor que o mundo real, animada por milhares de mini-habitantes com suas vidas agitadas.

Atendimento de segunda a domingo, horário das 09:00 às 17:00hs

Você será direcionado para link externo.

PARQUE VILA DA MÔNICA

Link -> PARQUE VILA DA MÔNICA GRAMADO

A magia do universo criado por Mauricio de Sousa chegou a Gramado. Em um lugar repleto de atrações, nossos personagens te esperam com muita aventura, alegria e diversão.

Horário de funcionamento: 9h45 às  17h30 terças fechado

Você será direcionado para um link externo.

ALPEN PARK

Link -> Alpen Park

No Alpen Park o visitante irá encontrar AVENTURA e DIVERSÃO para todas as idades. Localizado em Canela, na Serra Gaúcha, numa área de 60 hectares em meio a natureza, o parque possui atrações que agradam a todos os perfis de turistas! Com atrações pioneiras em nível nacional e internacional e uma estrutura disponível faça chuva ou faça sol, todos os dias do ano, o parque proporciona momentos únicos! O Parque possui também a Vila Alpina Inspirada na arquitetura e cultura dos alpes europeus, que conta com lojas temáticas em um ambiente acolhedor para toda a família. Além de um restaurante com uma linda vista para tornar sua experiência ainda melhor! O acesso ao Parque é gratuito, sendo cobrados apenas as atrações e estacionamento.  

 
O Alpen Park tem entrada gratuita, o que facilita a visitação de toda a família, caso alguém não queira participar das atrações pode curtir a Vila Alpina ou nossa vista do Deck, enquanto a turma se aventura em nossas atrações!
 
Nosso horário de funcionamento é das 9h às 17h20, todos os dias.
 
Você será direcionado para o link externo.